Blog do Djalma Silva: Campanha de Flávio Dino dá largada inicial hoje em São Luís

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Campanha de Flávio Dino dá largada inicial hoje em São Luís

                                Maranhão da Gente
                   Dialogos_Estreito 4
A largada inicial da campanha da Coligação Todos pelo Maranhão acontecerá hoje quinta-feira (10), em São Luís. O ato inaugural será com uma caminhada pela as Ruas da capital maranhense.
A concentração para a atividade será às 15h, na Praça João Lisboa, com o candidato a governador Flávio Dino; seu vice Carlos Brandão e o candidato ao Senado Roberto Rocha, além de lideranças políticas, militantes, candidatos a deputados estaduais e federais de todos os partidos de oposição. De lá, a comitiva percorre a Rua Grande em direção a Rua do Passeio. Em todas as disputas eleitorais que participou.
Flávio Dino destaca a importância do contato com o povo para o momento político do estado. Um dos resultados da mobilização social por um Maranhão de todos nós é o Programa de Governo apresentado à Justiça Eleitoral, fruto do debate com mais de 40 mil pessoas. O documento foi construído ao longo de um ano e quatro meses do Diálogos pelo Maranhão, evento marcado pela participação popular e debate da realidade do estado.
“Quando discutimos o Programa de Governo com a sociedade ficou evidente o desejo de mais oportunidades de geração de emprego e renda e desenvolvimento. É possível transformar a realidade aplicando o dinheiro público hoje disponível no orçamento para garantir a melhoria dos indicadores sociais do estado”, considerou Flávio Dino, candidato da coligação que reúne as seguintes legendas PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PSDB, PTC, Solidariedade e Militância Petista.

REGIÃO TOCANTINA
Na sexta-feira (11), Flávio Dino estará em Imperatriz onde participará de ato político, às 18h, e da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), às 19h30. Ainda na Região Tocantina, o candidato participará de caminhada na Rua do Comércio de Imperatriz no sábado (12), a partir das 8h30, e de carreata por João Lisboa, Buritirana e Senador La Roque, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário