Blog do Djalma Silva: Raimundo Louro não é candidato: O TRE indeferiu sua candidatura

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Raimundo Louro não é candidato: O TRE indeferiu sua candidatura

                                 
O deputado estadual Raimundo Louro (PR) não poderá concorrer à reeleição em 2014. O Tribunal Regional Eleitoral indeferiu a candidatura do parlamentar.
Por unanimidade, a Corte Eleitoral decidiu pelo indeferimento, acompanhando o relator do processo, Daniel Blume.
A defesa do deputado argumentou que havia encaminhado uma reclamação para o Tribunal de Contas da União, informando que o nome de Raimundo Louro não poderia constar na lista dos ‘fichas sujas’ do TCU.
O relator Daniel Blume rebateu a defesa, dizendo que a reclamação feita ao TCU não inocentava o parlamentar de ter cometido improbidade administrativa, quando foi prefeito de Pedreiras.
Com a decisão do TRE, Raimundo Louro deverá colocar em prática o seu plano B: a sua filha Priscila Louro, como candidata a deputada estadual.
  
Ildon Marques

O mesmo aconteceu com o empresário e ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PMN) foi considerado ficha suja pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
A Corte Eleitoral decidiu pelo indeferimento da candidatura de deputado federal do ex-prefeito. Por unanimidade, os membros do TRE acompanharam o voto do relator, desembargador Guerreiro Júnior.
Ildon Marques teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Consta no exercício financeiro de 2008, quando administrou Imperatriz.
Além disso, o nome do ex-prefeito conta na lista dos ‘fichas sujas’ do Tribunal de Contas da União.

Deu no blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário