Blog do Djalma Silva: "Convênio não vai depender de fidelidade política", diz Flávio Dino em sabatina

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Convênio não vai depender de fidelidade política", diz Flávio Dino em sabatina

                                 O Imparcial
                 
Durante a sabatina promovida pela Câmara de Vereadores de São Luís, o candidato Flávio Dino (PCdoB) disse que, uma vez eleito, firmará parcerias com todas as prefeituras do estado, dando tratamento igual a todos as gestões, sendo ela aliada ou não.

Flávio Dino aproveitou ainda para alfinetar a polêmica envolvendo a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís. "Convênio não vai depender de fidelidade política. O tratamento será segundo a Lei”, disse o postulante ao Palácio dos Leões.
 
Flávio Dino foi o quarto candidato ao Governo do Estado a ser sabatinado pelos vereadores de São Luís, no terceiro dia do evento da Câmara Municipal. Além do candidato do PCdoB, os vereadores pretendiam sabatinar também, nesta quarta-feira, o peemedebista Lobão Filho, mas este não compareceu à sede do Legislativo Municipal. A assessoria de Lobão Filho informou que ele não foi porque iria ao velório da mãe do candidato a deputado federal, Juscelino Filho (PRP).


As sabatinas
Na segunda-feira (1º), primeiro dia de sabatina, os vereadores entrevistaram o Zeluis Lago (PPL) e teve a ausência do candidato Josivaldo Corrêa (PCB). No segundo dia, nesta terça-feira (2), foi a vez de Luis Antonio Pedrosa (PSOL) e Saulo Arcangeli (PSTU). 

As sessões especiais partiram de um requerimento do vereador Batista Matos (PPS), no intuito de ouvir o que os candidatos tem a propor para a capital maranhense.

Batista Matos explica a importância do comparecimento dos pretensos governadores do Estado. “Quem veio assume o compromisso com a casa, e naturalmente, com os representantes do povo ludovicense, na medida que, vindo à casa, coloca suas propostas, ouve os anseios dos vereadores e assina um termo de compromisso de que, eleito sendo, trabalhará em parceria com a cidade de São Luís juntamente com a Prefeitura e ouvindo a Câmara de Vereadores”, defende o vereador. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário