Blog do Djalma Silva: Flávio Dino realiza o maior comício da história em Lago da Pedra

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Flávio Dino realiza o maior comício da história em Lago da Pedra




Flávio Dino realizou o maior comício da história em Lago da Pedra  neste domingo( 21/09/2014). As lideranças políticas de Lago da Pedra, ex-deputado estadual Mauro Jorge e Família, ex-candidatos a prefeito,Rodrigo Neto e Josimar  Moraes,os  vereadores Pablo Sales, Henrique Paraibano  e Ariel.entre outras lideranças políticas da cidade conseguiram  atrair milhares de pessoas para o maior comício já visto na região do candidato a governador do Maranhão Flávio Dino
A festa deu- se iniciou com uma grande caminhada iniciada da praça da  Play Hosue até  a praça Castelo Branco no centro, onde uma multidão de gente se aglomeravam no local para ouvir as propostas dos candidatos que estavam no palanque.

No  palanque estavam o candidato a governador  Flávio Dino , o vice Carlos Brandão, candidato a senador Roberto Rocha, Deputado federal e candidato a reeleição Domingos Dutra, entre outros.

 Flavio Dino reafirmou compromisso de ter a parceria com todos os municípios maranhense, e disse que todas as obras que estão em andamento vai ser concluída e inaugurada no seu governo, inclusive a estrada  Ma 245 de Lago da Pedra a Lagoa Grande, e vai interligar até o município de Barra do Corda.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário