Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge e seu grupo fez a primeira manifestação política para apresentar seus candidatos

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeito Dr. Jorge e seu grupo fez a primeira manifestação política para apresentar seus candidatos

                                
      O Prefeito Dr. Jorge e seu grupo político fez a primeira manifestação política  para apresentar seus candidatos para o povo de Lagoa Grande, o encontro aconteceu em sua residência com a presenças dos deputados e candidatos a reeleição Domingos Dutra federal ,Rogério Cafeteira estadual, lideranças políticas de Lago da Pedra, Lagoa Grande e região.Antes da concentração foi realizada uma grande carreata passando pela as principais ruas da cidade e voltando até a residência do prefeito no local da reunião.  

      

Logo após a carreata Dr. Jorge fez a apresentação oficial de seus candidatos e também explicou o motivo de apresentar seus candidatos só agora a pouco mais de um mês.

“Só agora apresentei meus candidatos por que não firmei compromisso por dinheiro vendendo o voto de vocês, firmei compromissos com deputados que tem serviços prestados em Lagoa Grande”- Falou Dr. Jorge.
O Prefeito tem um grupo firme e forte, os vereadores Eduardo, Carequinha, Beto Gama, Francisco Cordeiro e Maria do Leopoldo continuam mostrando que tem compromisso com o  povo e com os candidatos que Dr. Jorge escolheu para apoiar nessas eleições.

                                           Confira algumas imagens

                                               
                                            

          
      
















                                                                  Rogério cafeteira
                                                                     Dutra



Nenhum comentário:

Postar um comentário