Blog do Djalma Silva: Sampaio vence o Luverdense e encosta no G4

sábado, 27 de setembro de 2014

Sampaio vence o Luverdense e encosta no G4

             edimar24914hnova
Com um gol aos 44 minutos da segunda etapa, o Sampaio venceu o Luverdense por 1 a 0, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde- MT. Com a vitória da noite desta sexta-feira (26), o time maranhense diminuiu a vantagem da zona de classificação para a série A e manteve vivo o sonho de classificar-se para a Série A.
O aproveitamento do time maranhense fora de casa é um dos piores da competição. Mas diante do Luverdense, o Sampaio deixou as estatísticas de lado, e garantiu mais três pontos da competição. Já o Luverdense, continua sem vencer após três jogos disputados na Série B. O gol que deu a vitória ao Sampaio saiu aos 44 minutos da segunda etapa. Ítalo cobrou escanteio, Marino touco para Edimar, que chutou forte, sem chances para o goleiro Gabriel Leite.
Com a vitória, o time maranhense soma 40 pontos e está na sétima colocação. Já o Luverdense, a três jogos sem vencer, está na nona colocação com 34 pontos, mesma pontuação do Santa Cruz, à frente apenas pelos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Sampaio recebe a Portuguesa-SP no estádio Castelão, em São Luís. Enquanto o Luverdense viaja para o Ceará, onde enfrentará o Icasa-CE no Estádio Romeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário