Blog do Djalma Silva: Lideranças políticas se articula para eleição mesa diretora da Câmara Lagoa Grande

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lideranças políticas se articula para eleição mesa diretora da Câmara Lagoa Grande

          

Vem aí muito bafafá até chegar o dia da eleição da câmara de vereadores de Lagoa Grande do Maranhão. Ainda não sabemos o dia da escolha da mesa diretora da Câmara Municipal. Mas os vereadores   já estão fazendo reuniões de bastidores, articulando apoios dos colegas parlamentares com o objetivo de conquistar a eleição do Poder Legislativo.

As lideranças políticas estão se movimentado pois sabem  que esta eleição marca a primeira etapa da pré-campanha para prefeito. Segundo informações No grupo do prefeito já tem um candidato definido mas o debate de bastidores é intenso. Pelo lado oposicionista as conversas também avançam, mas os vereadores preferem guardar sigilo sobre tudo que está sendo discutido.
 Quem tem mais possibilidade de  sair vitorioso nesta batalha é o grupo do prefeito Dr. Jorge que conta com seis vereadores, o problema é que todos sonham em ser presidente da câmara e ai ninguém sabe o que vai acontecer no desenrolar da história. 
Sexta feira (07) os vereadores vão aprovar um requerimento pedindo antecipação da votação da Mesa Diretora, e ai a eleição pode acontecer a qualquer hora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário