Blog do Djalma Silva: SAMPAIO DOMINA E VENCE O BOA, NO CASTELÃO

domingo, 16 de novembro de 2014

SAMPAIO DOMINA E VENCE O BOA, NO CASTELÃO

                        Globo Esporte
                 
Pressionando nos minutos iniciais, o Sampaio conquistou uma importante vitória contra o Boa Esporte, na noite deste sábado, no Castelão. Com gols de Eloir, no primeiro minuto do jogo, UIllian Correia cobrando pênalti, e Hiltinho, no início do segundo tempo, o Tricolor garantiu a vitória por 3 a 0 e encerrou a sequência de três derrotas consecutivas.
Gol relâmpago e domínio Tricolor
O Sampaio começou o jogo indo para cima e LOGO no primeiro minuto, Eloir abriu o placar para os donos da casa. O gol-relâmpago esfriou o jogo e o Boa tentava achar espaços, mas ficava somente nas trocas de passes sem objetivo no meio-campo.
A partida voltou a ganhar emoção, quando Hiltinho avançou pela direita e foi derrubado na área. Uillian Correia foi para a cobrança de pênalti e marcou o segundo para o Tricolor. No primeiro tempo, Siloé ainda levou perigo com uma cabeçada por cima do gol defendido por João Carlos. O Boa teve sua melhor chance somente aos 40 minutos, quando Lula cabeceou por cima do gol do Sampaio.
Hiltinho mata o jogo
Na etapa final, LOGO aos 50 segundos, Hiltinho ampliou a vantagem do Sampaio, marcando o terceiro do jogo. O filme do primeiro tempo volou a se repetir, com o Boa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário