Blog do Djalma Silva: Sampaio vence o Santa Cruz e mantém o sonho do acesso

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sampaio vence o Santa Cruz e mantém o sonho do acesso

                (Foto: Reprodução/Pernambuco Press)
O Sampaio venceu a primeira de três decisões, desta vez contra o Santa Cruz, em uma grande noite no estádio Arruda, mantendo acesa a chama do acesso para a Série A. Válber e o zagueiro Luiz Otávio marcaram os gols da vitória Tricolor.
O jogo começou a toda velocidade, e o Sampaio não tardou a assustar o Santa Cruz, com um chute quente de Uillian Correia, de fora da área, que obrigou Tiago Cardoso a espalmar para o lado.
Com a marcação cerrada, a partida pouco se desenvolvia, com as equipes congestionando o meio campo, trocando faltas e tentando, em vão, chegar com perigo ao gol adversário.
Tentando se impor em casa, o Santa Cruz buscava o ataque, mesmo sem muita organização, enquanto o Sampaio marcava forte e esperava o momento certo para encaixar um contra ataque.
A primeira etapa chegou ao fim com a igualdade sendo justificada no placar. Jogo tenso, brigado, mas com pouca inspiração.
A Bolívia voltou com Márcio Diogo na vaga de Hiltinho e Robson Simplício entrou no lugar de Jonas, por conta de cansaço muscular.
E com dois minutos de bola rolando no segundo tempo, Daniel arrancou pela direita e chutou cruzado, ninguém alcançou, mas Siloé colocou de volta na área e, após um bate rebate, Válber mandou para as redes. Gol no sufoco, no coração, gol do Sampaio gladiador.
O gol mexeu com o Santa, que tentou pressionar o Sampaio, mas o Tricolor estava bem posicionado, se fechava com eficiência e explorava os espaços para contra atacar.
Em um belo chute de fora da área, Marino quase amplia, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Tiago Cardoso.
Eficiente, controlando as ações do jogo, o Sampaio ampliou. Válber, em grande noite, fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Luiz Otávio subir no quinto andar e marcar 2×0.
A proxima partida do Sampaio é contra o Atlético-GO, sábado, no Castelão, em São Luís
Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário