Blog do Djalma Silva: Batido o martelo: é amanhã (06) eleição da Mesa Diretora da Câmara de Lagoa Grande

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Batido o martelo: é amanhã (06) eleição da Mesa Diretora da Câmara de Lagoa Grande


Com a presença dos nove (9)) vereadores em plenário foi aprovada na manhã de hoje (05), o projeto  que, pede a antecipação da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lagoa Grande, para o biênio 2015/2016. 
Após essa providência, os vereadores aprovaram por unanimidade a eleição para amanhã (06) as 14:30 . Sendo assim, a votação para o pleito da nova Mesa Diretora vai acontecer logo amanhã, conforme previsão.

Maria do Leopoldo é a candidata presidente da casa, e será a primeira Mulher a assumir a frente da  Câmara de Lagoa Grande do Maranhão.

 Tendo encerrado todo o processo que estava estabelecido para a sessão ordinária de hoje, o vereador Rafael leu um texto bíblico (Ec 3:1-8.)  depois faz uma oração de agradecimento, e pediu um minuto de silencio em homenagem a MARIA SILVA que faleceu no dia (25).



Um comentário:

  1. Não tenho absolutamente nada contra dona Maria, mas ela presidir a câmara de veredores é demais, não é por nada, é por que lhe falta compêtencia. Pensei, como muita gente pensou que com a eleição de novos veredores dessa legislatura, mudaria alguma coisa, pra minha surpresa mudou pra pior. Minha opção de voto em 2016 é branco, não tenho estômago pra votar em nenhum desses vereadores.

    ResponderExcluir