Blog do Djalma Silva: Prefeito Dr. Jorge realiza reunião com presidentes de associações do PA CIGRA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeito Dr. Jorge realiza reunião com presidentes de associações do PA CIGRA

DSCN1246
Na tarde desta quinta-feira 08/01, o prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Dr. Jorge, realizou uma reunião com os presidentes de associações da área do PA CIGRA, área de assentamento rural deste município.
O objetivo desta reunião foi um dialogo com os presidente e representantes de suas comunidades, para criar uma demanda diante do INCRA, para o melhoramento da vida da área do assentamento.
Dr. Jorge disse que o município tem uma demanda de melhoramento de estradas vicinais para a área do PA CIGRA, e que os presidentes tem a prioridade na reunião para discutir e da sua opinião.
“Não estou aqui garantindo que esse melhoramento vai sair, mais as chances são muito grande por que agora nós temos o governo do estado, e com isso temos força para lutar por esse melhoramento”- Falou Dr. Jorge
Depois de ouvir cada um presidente das associações que deram suas opiniões nas estradas que deveriam ser recuperadas, Dr. Jorge ficou satisfeito com a opinião de todos, e decidiu que vai convocar uma audiência com o presidente do INCRA para reivindicar os direitos e os benefícios dessas comunidades, a demanda ficou da seguinte forma:
1º recuperação da estrada que liga a sede de Lagoa Grande ate o limite com o município de Itaipava do Grajaú.
2º recuperação da estrada que liga o povoado Estrela ate o povoado Vila Nova, passando pelo povoado Alto Bonito.
3º recuperação da estrada que liga o povoado Lagoa Nova ao povoado Cigana.
4º recuperação das ladeiras do Trocate e Vale do Acidente.
5º recuperação das pontes de acessos de toda a área do PA CIGRA.
Essa foi a demanda discutida e escolhida por os presidentes presentes na reunião, agora Dr. Jorge irá correr atrás de recursos para realizar os benéficos citados acima, as pessoas presentes foram os presidentes das associações da área do PA CIGRA, sindicatos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, secretario de agricultura Chico Vaqueiro, e outras lideranças.
Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário