Blog do Djalma Silva: Lago da Pedra agora só tem 12 Vereadores ( -1).

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lago da Pedra agora só tem 12 Vereadores ( -1).

                         
Será que a confusão da câmara dos vereadores de Lago da Pedra acabou ou está apenas começando de novo?.

Na tarde deste domingo (08),o juiz Dr.Alessandro Bandeira,titular da Comarca de Lago da Pedra,reconheceu a reeleição da vereadora Lorena Coelho para presidente da Câmara,para o biênio 2015/2016.

Com essa decisão ela poderá controlar as contas da Câmara e fazer o pagamento dos vereadores,menos da vereadora Wanessa Moraes que foi cassada pelo os vereadores da Base da prefeita Maura Jorge,  e do suplente de vereador,Gilberto dos Três Lago que foi empossado pela a presidente Lorena Coelho, ou seja, agora Lago da Pedra só tem 12 vereadores com a exclusão da vereadora Wanessa e Gilberto dos Três Lagos, só lembrando que Gilberto votou na reeleição de Lorena e agora já não é mais vereador, dar prá entender essa emaranhada toda.? Pelo o visto essa novela tá é longe de acabar e o povo de Lago da Pedra vai ter que esperar mais tempo até que tudo isso se resolva.




Um comentário:

  1. A lei se cumpriu e essa ex vereadora Wanessa foi cassada, FORA DAQUI ex vereadora, aprenda primeiro a frequentar as sessoes na Câmara e nao viver viajando, aprenda a honrar e respeitar o povo . Parabens a Presidente da camara Lorena Coelho, vc foi corajosa e desbravante. Parabéns ao juiz de Lago da Pedra que foi justo e coerente na sua decisao. Parabens ao povo de Lago da Pedra com essa vitoria .

    ResponderExcluir