Blog do Djalma Silva: Dia 09 segunda feira Mutirão mais IDH estará em Lagoa Grande

sexta-feira, 6 de março de 2015

Dia 09 segunda feira Mutirão mais IDH estará em Lagoa Grande


Segunda feira 09/03 o Mutirão Mais IDH do Governo do Estado estará em Lagoa Grande para atender a população durante duas semanas (09 a 21 de março), as outras secretarias terão calendário próprio em cada município neste  mesmo período.
O mutirão é uma ação integrada de diversas secretarias e órgãos do Governo do Estado, como Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, Viva Cidadão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Trabalho e Economia Solidaria, Secretaria de Desenvolvimento Social, IMESC, dentre outras, além da parceria externa do INSS.
No caminhão viva cidadão varias atividades vai ser realizdas emitidos documentos como Carteira de Identidade, CPF, Alistamento Militar, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, além de Certidão de Antecedentes Criminais, sendo todos os serviços gratuitos para o povo de Lagoa Grande.

 A Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, vai apresentar o Plano de Ações Mais IDH e discutir a implantação dos Comitês Municipais Mais IDH- instancias consultivas, abertas a participação dos diferentes atores sociais, para propor, avaliar e monitorar as ações do Plano Estadual.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário