Blog do Djalma Silva: Confira:Entrevista com Simião do Posto

sábado, 11 de abril de 2015

Confira:Entrevista com Simião do Posto


O empresário Simião do Posto falou com os Blogs Lagoa Grande News e Blog do Djalma da Silva no dia 02/04/2015.

Ele  respondeu alguns questionamentos a respeito das eleições de 2016 e de sua ação social com a III- Distribuição de Peixes em Lagoa Grande do Maranhão.

Blogs: Simião qual a sua intenção com a distribuição de peixes para o povo?

” O meu objetivo é de ajudar o povo de Lagoa Grande, sou empresário aqui … o povo compra no meu posto e eu tenho que retribuir a população”.

Blog do Djalma da Silva: Essa sua ação é pensando na eleição de 2016?

” Não tem nada haver com eleição é uma ação de amizade com a povo que compra no meu estabelecimento… é uma honra para minha família realizar mais esse objetivo de ajudar o próximo com a distribuição de peixes aqui em Lagoa Grande e Esperantinópolis”  

Blog Lagoa Grande News: Você é candidato a prefeito em 2016? Se tiver 2 candidatos a prefeito você é candidato?: ainda tá longe da campanha de 2016, para me lançar candidato, espero que possamos tomar uma decisão não pensando em nós mesmo e sim no povo. Se o povo quiser Simião como candidato estou preparado para essa missão”

Blog do Djalma da Silva: Em qual partido você é filiado?

“Sou filiado ao PROS e brevemente faremos um encontro do partido, na qual sou presidente em Lagoa Grande…. estamos organizando o partido na cidade”

Blog Lagoa Grande News: Qual o seu relacionamento com os grupos políticos de Lagoa Grande?

” Meu relacionamento é ótimo respeito todos, tanto dos grupos de oposição como do grupo do prefeito Jorge são pessoas amigas e estou aqui pra ser amigos de todos os Lagoagrandenses”

Blog do Djalma  Silva: Você acha que é possível a união da oposição em 2016?

” É possível sim, mas devemos ter madurecimento e pensar no melhor para o povo e não pensar na gente”.

Blog do Djalma Silva: Como você ver a importância da comunicação em Lagoa Grande?

“Vejo com um bom olhar, agradeço a vocês por está contribuindo com o desenvolvimento de Lagoa Grande, hoje o povo me conhece em muitos lugares devido o trabalho de vocês e estou aqui pra ajudar, respeito cada um de vocês até mesmo com as críticas, pois elas que fazem nós melhorar as nossas ações e visões”


Obrigado! Simião por esse momento de diálogo com os blogs Lagoa Grande News e Blog do Djalma Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário