Blog do Djalma Silva: Urgente:Jovem de 16 anos morre atropelada em Lago da Pedra

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Urgente:Jovem de 16 anos morre atropelada em Lago da Pedra

                          
Na noite desta terça-feira, 2 de junho de 2015, uma jovem é atropelada e morre em seguida em Lago da Pedra.
Era por volta das 21:00hs aproximadamente, quando  Milena de Souza de apenas 16 anos, foi atropelada e morta por  um carro desgovernado que entrou pela contra mão, acertando  em cheio a jovem que estava saindo da avenida José Vieira de Melo e entrando na avenida Roseana Sarney, no semáforo, conhecido como: o sinal do Valter cabeça branca, por ter nas proximidades do local; um conhecidíssimo comerciante por nome; Valter cabeça branca.

Milena estava em companhia de seu irmão, e na hora da batida, com o impacto, ela quebrou o pescoço e uma perna, dentre outras escoriações. A quem diga que a ela morreu no local.
O carro que atropelou a moça, era um corsa preto de placa NIF-6862 Lago da Pedra-MA, e segundo informações, o motorista que dirigia o carro, era um taxista, conhecido por Neto.

Segundo informações, Neto estaria dirigindo embriagado e antes e antes de atropelar a moça, teria a poucos instantes, batido em um outro carro que estava parado em um acostamento da avenida, em frente a Pizzaria Meireles
Entenda o caso:

Neto em seu carro, vinha pela avenida Roseana Sarney, sentido centro, quando ao passar de frente a nova pizzaria Meireles 2, bateu em um carro Fiat, que estava estacionado no acostamento.

Neto não parou e acelerou o carro ainda mais, saindo da Avenida Roseana Sarney e entrando na avenida Vieira de Melo, sentido rodoviária, só que o motorista em questão, não obedeceu as regras e entrou pela contra mão, justamente na hora em que a jovem Milena, vinha com seu irmão em uma moto, e não deu outra; a tragédia foi inevitável, os irmão foram pegos de cheio, o irmão nem tanto sofreu com o impacto, mais a sua irmã,  por imprudência do motorista que além de embriagado, dirigia pela contra mão, perdeu a vida naquele trágico acidente.

O motorista que já tinha batido em um carro, a mais ou menos 150 metros, segundos antes, atropelou e matou a jovem, no sinal, o motorista seguiu em frente sem parar para socorrer a vítima, entrou em uma pequena rua e seguiu em outra por nome 1º de maio, mais não tendo muita sorte, pois o azar parecia lhe acompanhar; bateu após passar em uns buracos, na traseira de um caminhão três quarto, que estava parado na rua.
Ali mesmo o carro ficou, e segundo informações de populares, o motorista foi resgatado por um homem que chegou em uma moto, retirando-o, do local.
                  
                       
                                 
                                           do Blog do Wilmar Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário