Blog do Djalma Silva: Acidente deixa quatro pessoas mortas na BR 226 próximo a Presidente Dutra

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Acidente deixa quatro pessoas mortas na BR 226 próximo a Presidente Dutra

                   acidente2
Por volta das 15h:00m desta quarta-feira, o Povoado Cigana, distante cerca de quarenta quilômetros de Presidente Dutra foi palco de um acidente gravíssimo envolvendo um Fiat placas NHT 9236 de Barra do Corda - MA e uma carreta de placas OIY-9102 de Timon - MA. Os dois ocupantes do Fiat, Francinaldo Silva de Oliveira de 38 anos de idade que dirigia o veículo e outro ocupante identificado por Cleiton, morreram no local.

 De acordo com informações do Sargento Stênio do Batalhão da Polícia Militar de Tuntum, o Fiat trafegava em direção a Presidente Dutra quando colidiu de frente com a carreta que vinha em sentido contrário. Segundo informações colhidas no local, o condutor do Fiat, que transportava caixas de remédios para uma distribuidora de medicamentos, dormiu ao volante, o que teria sido a causa do acidente.

 A batida foi tão violenta que o Fiat ficou completamente destruído se transformando num amontoado de ferro retorcido. Peças, como o motor e pedaços da caixa de marcha ficaram espalhadas por toda a pista.


 Ainda de acordo com o policial militar, o motorista da carreta que não conseguimos identificar, teria tentado de todas as formas desviar do Fiat que vinha fazendo zig-zag na pista em sua direção, e não conseguiu evitar o acidente. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Socorrão de Presidente Dutra. A carreta, que estava carregada de feijão, desceu o acostamento caindo num barranco de aproximadamente cinco metros de altura. A cabine ficou parcialmente danificada e a suspensão sofreu grandes avarias. Até o momento que a equipe de reportagem do Balanço Geral esteve no local, a carga de feijão ainda não tinha sido saqueada, mas tudo era uma questão de tempo.
                  acidente-04
(Fonte Adonias Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário