Blog do Djalma Silva: De onde Olavo Fonseca está tirando dinheiro pra bancar farra em Lagoa Grande?

segunda-feira, 27 de julho de 2015

De onde Olavo Fonseca está tirando dinheiro pra bancar farra em Lagoa Grande?

  Comentario extraido do FECEBOOK de um morador de Lago do Junco

De acordo com informações de pessoas presentes no evento na cidade de Lagoa Grande do Maranhão.
A ostentação do filho do prefeito de Lago do Junco foi grande, para mostrar poder econômico e tentar mostrar que pode ser uma opção na política daquele município, usou de tudo e de todas as formas para que a população passe a conhecer o pretenso candidato.
Como fizeram em Lago do Junco quando aqui chegaram usaram helicóptero e avião para impressionar a população se mostrando pessoas de bens e prestativas. Só que isso tudo é teatro e bem montado quando chegam ao cargo de Prefeito mostram sua verdadeira face.
Mais o povo de Lagoa Grande parece que já teve esse exemplo quando um outro menbro da familia governou o município.
Então tomem cuidado e prestem bastante atenção por que agora eles até chuva e água encanada em todas as casas de Lagoa Grande eles podem prometer.mais depois nem balde pra carregar a água na cidade vai te

Pois bem gostaria de saber se alguém poder me falar de onde o filho do prefeito de Lago do Junco esta tirando dinheiro pra bancar essa farra na Cidade de Lagoa Grande ?
Vamos aos fatos
1 - Não se tem notícia nenhuma de que ele é rico ou que tenha algum emprego que possa lhe proporcionar rendimentos tão altos que possam bancar todas essas despesas.
2 - As empresas da família estão todas falidas e então dela não se pode tirar nada.
3 - Se não for de Lago do junco de onde inferno esta saindo o dinheiro pra bancar esses gastos ?
Não estou querendo e nem inventando nada são fatos e contra fatos não existe argumentos.e essa história de ex prefeito fazia e que ex prefeito não fazia e que ex prefeito deixou um rombo é so desculpa de um governo de incompetentes e despreparados .

(Paulo Fonseca, da Cidade de Lago do Junco) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário