Blog do Djalma Silva: Só boatos: Prefeita de Bom Jardim ainda continua foragida

domingo, 23 de agosto de 2015

Só boatos: Prefeita de Bom Jardim ainda continua foragida

                            prefeita-ostentaçãoVarios veiculos de comunicação estão divulgando uma suposta prisão da prefeita de Bom Jardim Lidiane Rocha que está  foragida da policia. Porem não passa de boatos as informções divulgada ontem (22), de que a policia tinha capturado a prefeita na casa de seu namorado em Santa Inês, por homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic)..

Nem a Polícias Cvil, nem a Polícia Federal, no entanto, confirmaram a prisão.

A prefeita conseguiu fugir da PF após o desencadeamento da Operação Éden, que investiga desvios de recursos públicos federais da merenda escolar em Bom Jardim (reveja). Com isso, o Município está sem qualquer comando.

Desde a tarde de quinta-feira (20) ela já era dada como foragida pelos federais (leia mais). Já estavam presos, o ex-secretário municipal de Assuntos Políticos, Beto Rocha – também ex-namorado da prefeita -, e o ex-secretário municipal de Agricultura, Antonio Cesarino.

De acordo com a PF os três presos integram uma organização criminosa que teria desviado cerca de R$ 300 mil de um contrato firmado entre a Prefeitura de Bom Jardim e agricultores locais, após uma licitação realizada no ano de 2013

Do Blog do Gilberto Léda



Nenhum comentário:

Postar um comentário