Blog do Djalma Silva: Governador Flávio Dino e o prefeito Dr. Jorge Inaugura Hospital em Lagoa Grande

sábado, 28 de novembro de 2015

Governador Flávio Dino e o prefeito Dr. Jorge Inaugura Hospital em Lagoa Grande

Hoje 28/11/15.o governador Flávio Dino, juntamente com o prefeito Dr. Jorge, o vice Divar Carlota , vereadores, Ex: Deputado Domingos Dutra, Presidente do Interma  Mauro Jorge, Chico Freitas  e varias lideranças do estado, participaram  da cerimonia de inauguração do Hospital Municipal de Lagoa Grande, 2 km de pavimentação asfáltica e calçamento de ruas.
A prefeitura organizou uma bonita recepção para receber o governador e seu secretariado no pátio do Hospital  onde Uma grande multidão compareceu para prestigiar Flavio Dino que foi recebido com aplausos.
No primeiro momento Flavio Dino e o presidente do Iterma   Mauro entregaram Títulos de terras  para 17 proprietários , e Depois anunciou construção de um poço artesiano de 400 metros, um restaurante popular, mais  6 km de pavimentação  asfáltica nas ruas de Lagoa Grande, um colégio de ensino médio e uma praça.
Dr. Jorge disse que hoje é um dia histórico para o povo de Lagoa Grande porque pela primeira vez está recebendo  um governador eleito inaugurando e anunciando  obras. Disse ainda que o governador   está dando toda garantia para que o hospital possa funcionar.
Depois dos pronuciamentos o prefeito Dr.Jorge, flavio Dino e o ex dep Dutra cortaram a fita de inauguração e entraram para conhecerem as depencias do hospital.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário