Blog do Djalma Silva: Roubo seguido de morte na zona rural de Lagoa Grande do Maranhão

domingo, 24 de janeiro de 2016

Roubo seguido de morte na zona rural de Lagoa Grande do Maranhão

                                       http://4.bp.blogspot.com/-18aqCKXwpfc/VqS2z2osAxI/AAAAAAAAD1A/k8XX9Njnask/s320/
A noite desse sábado 23/01,  foi marcada por mais um registro de  homicídio na zona rural de Lagoa Grande do MA, o fato aconteceu  por volta das 21h:00 no Povoado Vila Joselândia no PA - CIGRA,  há 25 km da da cidade um dos maiores povoados do PA. CIGRA.
  De acordo com as informações a vítima foi o senhor Josias morador há muito tempo da Vila Joselândia a vítima   deixou a esposa   e 3 filhos.

"Ele foi ao povoado Vila do S com seu filho de aproximadamente 8 anos de idade, quando retornava para  uma chácara que o mesmo estava sendo caseiro, ao chegar na cancela já foi surpreendido com dois  meliantes desconhecidos que  sairão  de um bueiro e  já foram apertando o gatilho deixandoa vítima  sem reação alguma... o mesmo foi alvejado a queima roupa com um tiro nas costas e depois com mais três tiros.. um foi no pescoço os demais espalhado pelo  corpo".
" Tudo isso na frente do seu filho J. que viu seu pai sendo assassinado, em seguida ladrões levaram a moto BROS que a vítima tinha comprado a poucos dias".
O corpo está sendo velado na residência dos seus pais no Bairro Mutirão, Rua Kenio Soares.
( Lagoa Grande News) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário