Blog do Djalma Silva: Um “Deus nos acuda” está a MA-245 entre Lago da Pedra a Lagoa Grande

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Um “Deus nos acuda” está a MA-245 entre Lago da Pedra a Lagoa Grande

Parece que o sofrimento de quem trafega na MA 245 constatemente vai demorar acabar, em dias chuvoso motoristas e passageiros sofrem para chegar ao seu destino, em alguns trechos da estrada onde no periodo seco só se via poeira e barro solto, agora quando chove é ''um Deus Nos Acuda''filas de veiculos atolados na lama onde as maquina da IDECONSIL fez o aterro e não colocou piçarra.
A IDECONSIL empresa responsavel pelas as obras de pavimentação da MA prometeu de asfaltar 40 km de estrada, porem não coseguiram asfaltar nem um metro.
Nossa esperança é de que este ano de 2016 a Edeconsil recolha as TARTARUGAS e colocam maquinas para trabalhar, assim poder ser que até 2020 essa estrada pode ser feita.



Um comentário:

  1. Ouvi falar que é ordem do Governador Flavio Dino ,depois da briga entre a Prefeita Maura Jorge e o Governador no município de Lago da Pedra,se empurrar com a barriga a obra dessa estrada Lagoa Grande /Lago da pedra Ma-245. A estrada foi iniciada pelo ex governo a pedido de Maura Jorge em palanque para a ex Governadora, porém se não terminarem essa estrada quem será prejudicado não é só Maura Jorge e sim o povo .

    ResponderExcluir