Blog do Djalma Silva: Conselheira tutelar de Formosa da Serra Negra espanca uma menor por causa de ciúmes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Conselheira tutelar de Formosa da Serra Negra espanca uma menor por causa de ciúmes

                     https://4.bp.blogspot.com/-6-5ynQ9i7Qs/VsPVyboNrTI/AAAAAAAA43s/1Qk55sCmqyA/s320/
Um fato inusitado ocorreu na cidade de Formosa da Serra Negra, há 86 km de Grajaú nesta terça-feira (16), segundo a policia uma conselheira tutelar, que foi eleita e empossada este ano teria espancado a menor de iniciais M.P.C, de (17) anos. De acordo com informações o marido da conselheira teria dado em cima da menor o que causou a ira da mesma que espancou a menor a golpes de ripa.

A jovem chegou à Delegacia de Grajaú toda lesionada. A menor informou que foi trancada dentro de um quarto e agredida com a ripa, sendo que a conselheira teria falado que se a mesma desse parte iria matar a mesma. A conselheira identificada como SIPRIANA prestará esclarecimentos na delegacia de Grajaú. A jovem foi encaminhada para realização de Exame de Corpo de Delito e após apuração o processo seguirá para a Justiça.


Os pais da menor estiveram na delegacia cobrando providências e revoltados com a situação em razão do estado de saúde que ficou a menor. Que vergonha em senhora conselheira, eleita para proteger e pratica um ato vergonhoso desse, porque a senhora não deu parte de seu marido?, seria o mais correto não, já que você conhece das leis.
(De Olho em Grajaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário