Blog do Djalma Silva: Em Lagoa Grande oposição se movimenta, Mas o racha pode deteriorar o cenário

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em Lagoa Grande oposição se movimenta, Mas o racha pode deteriorar o cenário

                      
A menos de oito meses das eleições municipal, o cenário político em Lagoa Grande começa a dar pistas sobre quais nomes aparecerão nas urnas em outubro de 2016 e disputarão os votos do eleitor pelo comando da prefeitura municipal. 
E a batalha começa dentro do grupo da oposição onde alguns nomes deverão movimentar os bastidores partidários em busca de ambientes mais favoráveis para a conquista de seus objetivos políticos.

 O nome mais badalado e divulgado na oposição hoje é o do empresario Simião do Posto que se articula há mais de três anos, ele já avisou que não cede pra ninguém e que  é candidatíssimo.
Lindalva Lima uma das lideranças mais forte da oposição afirmava que sua candidatura estava de pé,mais  ela recuou e fez aliança com o Empresario Simião do posto recebendo a proposta de entrar na chapa como candidata a vice prefeita. Com a união de Lindalva e Simião o grupo fica mais forte.

Mais o racha na oposição continua com a pré candidatura do sobrinho do ex: prefeito Man, Olavo Fonseca, ele garante que não vai ter conversa mole não, e vai entrar na disputa ele diz ainda que se tiver Dez candidatos com ele será Onze.

Com essa briga de gato e rato  e a divisão da oposição, facilitará a eleição do candidato apoiado pelo o prefeito Dr.Jorge,que ainda não entrou em cena, dai então o cenário politico em Lagoa Grande começará a tomar um rumo e o caminho para a prefeitura começa a ficar estreito, o que levará os grupos de oposição a repensar as estratégias, caso queiram vencer este embate.
                     https://2.bp.blogspot.com/-5y-vz8hqwYw/Vrh_lwQ6mPI/AAAAAAAAQQc/sGHUWFRXHtc/s640/
Prefeito Dr. Jorge, ao lado vice Divar Carlota 1ª Dama Graciane,Chico Freitas e o  ver.Eduardo

''Vamos aguardar mais bafafar e ver o que vai dar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário