Blog do Djalma Silva: Morreu o Cantor sertanejo Chico rei,da dupla Chico Rey e Paraná

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Morreu o Cantor sertanejo Chico rei,da dupla Chico Rey e Paraná

                       Cantor Daniel lamentou no Instagram morte do colega sertanejo (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor sertanejo Chico Rey morreu aos 63 anos, na tarde desta sexta-feira (26), em um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, o músico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
Batizado Francisco Aparecido de Jesus Gomes, "Chico Rey" fazia dupla com o seu irmão, Paraná. Eles são naturais da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.
O funcionário do hospital informou que o músico esteve na unidade de saúde na quinta (25), para uma sessão de hemodiálise. E hoje, deu nova entrada na unidade de saúde por volta das 13h30, após sofrer um choque hipovolêmico, que ocasionou perda de sangue, seguida de parada cardíaca.

O produtor da dupla, Toninho Lopes, informou à reportagem do G1 que Chico Rey chegou à capital alagoana na última segunda-feira (22) com a esposa e as duas filhas para passar férias.
"Ele tinha problema de rins e já fazia hemodiálise. [Ele] Estava de férias em Maceió. Foi fazer o procedimento e morreu", lamenta o empresário.
Entre as músicas que fizeram sucesso da dupla sertaneja estavam: Canarinho Prisioneiro, Você Não Sabe Amar, Quem Será Seu Outro Amor?, Leão Domado, Alma Transparente, Amor Rebelde, De Lá Pra Cá, Minha Serenata.
G1



“Chico Rey além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente, vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Vai fazer muita falta, foi uma notícia inesperada para mim e para todos os seus fãs. Nossos sentimentos a toda a família e a quem fazia parte da sua trajetória. Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja, para abandeira que levantamos”, lamenta o cantor Daniel.
620 Site oficial da dupla Chico Rey & Paraná exibia uma mensagem de luto com a foto do sertanejo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário