Blog do Djalma Silva: Senador Roberto Rocha chama internauta de cara de peido

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Senador Roberto Rocha chama internauta de cara de peido

                                   WhatsApp-Image-20160518
O senador que votou a favor do golpe, Roberto Rocha perdeu a cabeça nas redes sociais nesta quarta-feira (18) com um internauta que fez comentários  sobre ele no Facebook. De forma infantil e sem qualquer educação o senador fez pior, respondeu no mesmo tom.

Em sua página no Facebook, Roberto publicou uma foto com o deputado Rubens Júnior, em que destaca a apresentação do projeto de lei que cria a Zona de Exportação do Maranhão, de sua autoria.

Em um comentário o internauta diz, “a cara de peido do senador vergonha do Maranhão”. Pior que esse comentário foi à resposta dada pelo senador da República que representa o Maranhão.

“Pela sua fisionomia dá para ver que você entende bem de peido, pois o efeito está na sua cara”, retrucou o parlamentar.

Mais canalha ainda foi sua atitude a seguir. Roberto Rocha apagou todas as mensagens, típico dos que não assumem as próprias às ações.

Entre gases e flatulências, não é por acaso que o menino Bob Rocha se intitula o líder da renovação e da juventude, haja vista a maneira como utiliza as redes sociais.

Engraçado que quando é chamado de corrupto, golpista e traidor o senador prefere o silêncio. Principalmente dos ataques de Zé Reinaldo.

Criticar até vai… Peidão, nunca!

E assim segue a vida política no Maranhão.
(Blog do Marrapá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário