Blog do Djalma Silva: Carro dirigido pelo padre de Pedreiras pega fogo no meio da rua

sábado, 11 de junho de 2016

Carro dirigido pelo padre de Pedreiras pega fogo no meio da rua

                             do Blog do carlinhos
                       
Ontem (10), por volta das 23h, o Padre José Geraldo, pároco do Santuário de São Benedito de Pedreiras (MA), levou um grande susto! O carro em que ele dirigia, um Peugeot sedan, começou a incendiar, quando passava em frente ao Bar do Polyarte, próximo ao Centro da cidade. O Padre e mais um ocupante retornavam de um trabalho pastoral num povoado do município. O fogo começou na região do motor de forma perigosa. Ao ver as chamas se alastrando rapidamente, os ocupantes abandonaram o veículo e entraram no Bar do Polyarte, gritando por socorro. O vigilante Pezão e um cidadão identificado como Roberto correram para apagar o incêndio.

“O fogo vinha do motor e assim que eu levantei o capô aconteceu uma explosão. Me afastei do carro pensando que o fogo ia passar para a parte de dentro, para os bancos e o painel, mas como vi que fogo era só no motor peguei o extintor do carro e comecei a usar; outra pessoa pegou o extintor de uma Hilux que passava e conseguimos apagar o fogo antes que tomasse de conta do carro inteiro”, relatou o vigilante Pezão ao blog.

O Padre José Geraldo e o outro passageiro não se feriram na ocorrência, passaram apenas por um grande susto. Ele foi levado para a casa paroquial, logo em seguida.

O carro ficou bastante avariado e dormiu no local do incêndio.

“Eu acho que foi falta de manutenção no carro; não é só colocar gasolina no veículo e sair andando todo tempo; precisa trocar o óleo na data certa, certificar que tem água no radiador e ficar atento as luzes de alertas no painel se tem algo de errado com o carro”, opinou uma testemunha.

Esse é o terceiro acidente com Padre José Geraldo que o blog notícia. O primeiro, ele captou uma camionete Toyota Bandeirante, em plena avenida de Pedreiras, no Bairro do Engenho. O segundo acidente foi registrado há pouco tempo, o pároco de Pedreiras capotou uma picape quando chegava em São Luís; e agora, mais este acidente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário