Blog do Djalma Silva: Sampaio Correia ganha o primeiro jogo no Brasileirão da serie B

sábado, 11 de junho de 2016

Sampaio Correia ganha o primeiro jogo no Brasileirão da serie B

                                       GLOBO ESPORTE
                       
O gol que arrancou do peito tricolor um sentimento de amargura que se estendeu por sete jogos na Série B do Brasileiro. O atacante Edgar foi decisivo na vitória do Sampaio sobre o Criciúma, por 1 a 0 e não escondeu a comemoração pelo primeiro triunfo na competição.

- Enfrentamos uma equipe muito boa. A gente já sabia disso, mas hoje jogamos com garra. Isso é Sampaio. Dentro de casa temos que jogar assim. Com garra e determinação conseguimos o resultado positivo e eu também consegui fazer um belo gol - disse.
Edgar não foi só decisivo diante do Criciúma. O atacante tem sido o grande nome da equipe na temporada. Com o gol contra os catarinenses, o jogador se isolou na artilharia do Tricolor em 2016, com 15 marcados. O próximo desafio é fora de casa, contra o Vila Nova, é a confiança para fazer mais está restabelecida.

- Essa vitória nos traz mais motivação para o jogo contra o Vila Nova. Vamos para Goiânia para fazer um bom jogo e quem sabe trazer mais uma vitória - finalizou.

A partida contra o Vila Nova será nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia-GO. O confronto está marcado para às 19h15. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário