Blog do Djalma Silva: A pergunta que não quer calar:qual o futuro politico de Olavo Fonseca em Lagoa Grande?

sábado, 2 de julho de 2016

A pergunta que não quer calar:qual o futuro politico de Olavo Fonseca em Lagoa Grande?

                              http://2.bp.blogspot.com/-2Zeq66wyDiE/VeDcioiyl7I/AAAAAAAAPfc/_LyxPcjRGgk/s640/

Em 2015 Olavo Fonseca apareceu em Lagoa Grande fazendo muito barulho prometendo mexer com as estrutura  da politica local, participou de cavalgada, Ralyis, carnaval, andou realizando reuniões e visitas nos povoados .
Em 2016 Olavo reunião lideranças para mostrar seu projeto politico e recebeu apoio de eleitores  e lideranças da cidade. Mas ultimamente o homem  tem se ausentado  deixando seus correligionários com duvidas  e incertezas.

No dia 13/06/ Olavo Baixou de Helicóptero em Lagoa Grande e fez  uma  reunião as pressas com a presença do seu pai prefeito de Lago do Junco, dos seus tios o ex. prefeito Osman Fonseca (liderança política de Lagoa Grande) e de seu tio ex. vice prefeito de Lago da Pedra (liderança política em Lago da Pedra, após a reunião Olavo subiu de Helicóptero e nunca mais voltou. Em meio as duvidas e a ausência  do pré – candidato, surgiram boatos de que Olavo tinha desistido da candidatura.

Assim que Olavo soube da repercussão  na cidade ele mandou um Áudio pelo o Watisap  desmentido os Boatos dizendo que  não se vendeu á nem um grupo politico,  e afirmou  que vai ser candidato a prefeito de Lagoa Grande nestas eleições de 2016.

Mais tem muita gente do grupo que prefere ouvir os duscursos nos palanque e no meio do povo e não gravado diretamnete de São Luis e enviada pelo o Watisap.


Na verdade não  se fala que Olavo se vendeu para outro grupo politico como ele frisou no áudio, e sim que ele tinha desistido  da candidatura.

3 comentários:

  1. Se o cara faz isso numa pré-campanha que é o momento em que o candidato firma alianças e cria laços com a população, se chegar a ganhar (que acho difícil), subirá no helicóptero e só voltará na cidade pra pedir votos de novo.
    É uma ofensa ao povo de Lagoa Grande esse homem querer ser prefeito.

    ResponderExcluir
  2. esse daí ta lascado e com a saida do Ogles terminou de matar

    ResponderExcluir
  3. Em Olavo Fonseca faltou foi o Dindim, o Carvão, o Doido, as Moedas, o Real sem ele meu velho não se vai longe na Politica de LG.

    ResponderExcluir