Blog do Djalma Silva: Definição dos vices em Lagoa Grande será nas ultimas semanas em que se antecedem as convenções: Joselio será o vice de Ana Paula

terça-feira, 26 de julho de 2016

Definição dos vices em Lagoa Grande será nas ultimas semanas em que se antecedem as convenções: Joselio será o vice de Ana Paula

                
Já foi dado a largada para o  início do processo eleitoral municipais para os candidatos a prefeitos e vereadores, o prazo para realização das convenções partidárias começou no dia (20).
Em Lagoa Grande do Maranhão,  mesmo com o prazo das convenções já se encerrando ainda existe  indefinições nas escolhas dos respectivos nomes para compor  as vices, ou seja, existem pré-candidatos a prefeito e não a vices.

Na cidade tem cincos prés candidatos a prefeitos, mas apenas dois já definiram os vices:
Lindalva Lima foi cogitada para vice de Simão do posto, mas segundo informações ela vai ceder a vaga para sua filha  Laura Lima.

Uma  outra definição também já aconteceu no grupo da pré candidata Ana Paula, o  ex vereador Joselio será o candidato a vice na chapa.
Os prés-candidatos Chico Freitas, Olavo Fonseca e o Prof: Ogles ainda não definiram quem será o nome que irá compor a chapa de vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário