Blog do Djalma Silva: Em Paulo Ramos Convenção do PCdoB oficializa Deusimar Serra como candidato a prefeito

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Em Paulo Ramos Convenção do PCdoB oficializa Deusimar Serra como candidato a prefeito

       https://4.bp.blogspot.com/-3VW76S4t7ec/V5V-iy0IbII/AAAAAAAAt8E/2-ZSCuRIXBQiM-zCY5xWfHKdsF05gGNTwCLcB/s1600/
A candidatura de Deusimar Serra (PCdoB)  a prefeito de Paulo Ramos foi homologada neste sábado (23), em convenção na cidade. O comunista terá como vice o vereador Francimar Oliveira. No discurso, Deusimar  agradeceu os apoios,e não poupou críticas ao prefeito Dr. Tanclêdo,preso recentemente por suspeita de desvio de recursos da educação.

“Nossa cidade é uma cidade que não tem.Não tem saúde,não tem prefeitura,não tem matadouro,não tem saneamento,e muito menos prefeito verdadeiro.Isso vai mudar.A família está preparada para essa mudança.Na eleição passada nós tínhamos um time,agora nós temos uma seleção``,disse Deusimar Serra que em 2012 perdeu por diferença de apenas 308 votos para o atual prefeito.

O presidente estadual do PCdoB, o secretário de Estado de Articulação Política e Comunicação Social,Márcio Jerry,no discurso  criticou a postura daqueles que estariam atribuindo a prisão de pessoas  suspeitas de desvio de recursos públicos ao governador Flávio Dino.´´O governador não é polícia,não é delegado,e nem juiz.O governador governa para todos que respeitam a ética e dignidade.Tem uns que fazem coisas erradas, e quando fazem a polícia age``,disse.Márcio Jerry que revelou o compromisso com a candidatura de Deusimar.´´O povo está confirmando a grande vitória que será em outubro,estamos com o compromisso de abraçar  Deusimar Serra e Francimar,para que a prefeitura seja um local que aconteça políticas públicas.``

No ato também foram homologadas as candidaturas de vereadores e vereadores.

O evento contou ainda com a presença da deputada Ana Mendonça(PCdoB),deputado Carlinho Florêncio,Dr. Márcio Coutinho, assessores dos deputados Zé Carlos e Weverton Rocha,prefeito de santo Antônio dos Lopes,Eunélio, superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, Mávio Rocha, pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra,Mauro Jorge,vereadores de Lago da Pedra:Pablo Sales,Henrique Paraibano e Zé Orlando.Lideranças políticas locais e da região,além de um grande número de pessoas.

                             https://2.bp.blogspot.com/-VRMKp3fqcos/V5V_ohoLFcI/AAAAAAAAt8Q/ZMBu-3ZC4UY8jxd3oAfwkNaqTkioYXVvwCLcB/s320/
                               https://2.bp.blogspot.com/-z0sYoBg-aLk/V5V_xOdbL6I/AAAAAAAAt8Y/0Pk7LAbwFakAeat0h8aP-Uzi9XV-HRg-ACLcB/s320/
                                        Informações Blog do Walney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário