Blog do Djalma Silva: Família é incendiada por não ter dinheiro exigido por bandidos, no interior do MA

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Família é incendiada por não ter dinheiro exigido por bandidos, no interior do MA

                       image
Dois bandidos armados invadiram uma residência aproximadamente às 20h desta terça-feira, dia 19. Eles exigiram uma valor muito alto de R$ 15 mil  reais ,por achar que a família tinha guardado em um dos cômodos da casa. Após revirarem tudo ,não encontraram nada. Insatisfeitos, eles levaram todos para um quarto e os amarraram. Após derramarem gasolina em todos, eles atearam fogo e fugiram.
O crime aconteceu no município de Pirapemas, no povoado de Tiquaras. Os vizinhos ouviram vários gritos e muita fumaça e foram ver o que era. quando chegaram ficaram em pânico com a situação deles. Logo a vizinhança correu para ajudar e apagar o fogo. Um integrante da família ficou em estado grave com queimaduras por todo o corpo.
Foram acionadas cinco ambulâncias para os transporte das seis vítimas para o Socorrão II em São Luís, sendo duas de Pirapemas, duas de Cantanhede e uma de Matões do Norte.

As vítimas são: Francinete, Rivelino, Raimundo, professora Bibi, o seu esposo,Naldo e uma outra pessoa ainda não identificada.

Os criminosos, ainda segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, trancaram as vítimas em um depósito e atearam fogo. Um dos galões de combustível chegou a explodir, atingindo um dos suspeitos.

Prisões e buscas

Na manhã, dois dos quatro suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
Eles foram identificados como Antônio da Silva Cruz, de 27 anos, morador de Pirapemas; e Adriano Rocha Nunes, de 23, morador de Santa Rita (MA). Uma motocicleta também foi apreendida.

A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) pediu reforços de Itapecuru Mirim (MA) para evitar invasões à delegacia onde estão os suspeitos do crime bárbaro.
                         pirapemas
                          Informação:Pornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário