Blog do Djalma Silva: Ruas e avenidas serão pavimentadas em Lagoa Grande pelo o programa mais IDH do governo do maranhão

sábado, 2 de julho de 2016

Ruas e avenidas serão pavimentadas em Lagoa Grande pelo o programa mais IDH do governo do maranhão

DSCN8462
A empresa Edeconsil esteve na cidade de Lagoa Grande do Maranhão  medindo as ruas e avenidas da cidade e ruas de povoados que serão asfaltados através da Prefeitura de Lagoa Grande e Governo do Maranhão.
As ruas que serão contempladas com pavimentação asfáltica na sede são: Rua 13 de Maio e Rua do Campo, além dessas ruas, as avenidas Primeiro de Maio, Centro e Josiel Alves de Lima, Bairro Mutirão também serão contempladas.

Na zona rural os povoados Sumaúma e Sindô 2, terão as ruas do povoado também pavimentada em asfalto. A obra é do Programa Mais Asfalto que fazem parte das ações do Programa Mais IDH, no qual Lagoa Grande está incluída.

No total serão mais 6 km de pavimentação asfáltica, sendo que o município foi contemplado com 8 km, mais 2 km já foi colocado no ano de 2015 na Avenida Maria Silva de Lima, que teve inicio no portal de entrada da cidade e foi ate o conselho tutelar. Os serviços estão previsto para começar ainda este mês.
DSCN8456
DSCN8464
                              (Fonte: Blog do Fernando Ramos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário