Blog do Djalma Silva: Prefeito eleito Chico Freitas agradece a população de Lagoa Grande pelos os votos obtidos

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Prefeito eleito Chico Freitas agradece a população de Lagoa Grande pelos os votos obtidos

                       https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/
Gente amiga da Lagoa Grande, agradeço a Deus pela nossa vitória e a cada um de vocês pelo voto confiado a Chico Freitas e Grijalba para governar o município e, também, em nossos(as) vereadores(as).
Fizemos uma campanha limpa, sem denegrir a imagem de ninguém. Vencemos pela vontade do povo, cuja vitória é o reconhecimento do trabalho sério e honesto que vem sendo realizado pelo prefeito Dr. Jorge e Divar Carlota, os quais agradeço de forma especial.
Peço a Deus que guie os meus passos e me permita cumprir o meu programa de governo, dentro dos princípios éticos e morais e com as ações voltadas para a melhoraria da qualidade de vida das pessoas do nosso município.
Muito obrigado.
Chico Freitas

Um comentário:

  1. Parabéns pela vitoria, porém venho nesse momento lembrar todos inclusive o agora ilustre prefeito Chico Freitas que se somarmos o percentual de votos dos dois oposicionistas resulta em mais de 52% dos votos validos o que mostra que ampla maioria da população não aprova essa administração que ai está. A você prefeito Chico Freitas fica o meu abraço e o meu desejo de boa sorte e que você seja muito melhor que o atual gestor. Muita coisa foi feita mais ha ainda muito a realizar. Justifique a confiança que o povo lhe deu pois ter uma maioria legitima so depende de você. Muito boa sorte.

    ResponderExcluir