Blog do Djalma Silva: Com chapa única, vereador Francisco Cordeiro é eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande

domingo, 1 de janeiro de 2017

Com chapa única, vereador Francisco Cordeiro é eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande

                       
A sessão que definiu a nova mesa diretora da câmara municipal de Lagoa Grande do Maranhão,  foi realizada neste Domingo 1 de janeiro de 2017 , no plenário da câmara às 9:00  horas da manhã.

A sessão foi realizada com sucesso, apesar de 1 vereador ter faltado á sessão,  comparecendo então 8 vereadores, o voto foi aberto e todos presentes e ouvintes puderam acompanhar os votos dos vereadores.
O vereador Francisco Cordeiro foi eleito e agora é o  novo presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande do Maranhão, dos 9 vereadores Francisco Cordeiro recebeu 8 votos favoráveis, apenas o vereador Edivan Eugenio não votou porque não compareceu na seção  por motivos de força maior.


A nova mesa diretora da Câmara ficou da seguinte forma: Francisco Cordeiro como presidente, o vice  presidente vereadora Cínara do Bibi,  primeiro secretário  vereador: Raimundo Nascimento Silva, segundo secretário vereador: Donizete Melo Amaral. Terceiro secretário vereador: Arlean de Sousa Campelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário