Blog do Djalma Silva: Pastora que quebou a imagem de nossa senhora aparecida pede desculpas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pastora que quebou a imagem de nossa senhora aparecida pede desculpas

http://luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2017/01/
Religião
Ninguém está obrigado a nada, cada um tem o direito de seguir o seu caminho, mesmo as diferentes crenças religiosas, tem que ser respeitadas, afinal, só a Deus cabe o julgamento final.
Trata-se de um vídeo que espalhou-se na internet, e que por sua atitude nada elegante, acabou repercutindo muito negativamente para a imagem de uma pastora de uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo.

O vídeo foi publicado ontem pelo blog do Luis Cardoso, e no seu conteúdo, mostra a a verdadeira personalidade pastora quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, e rapidamente os comentários tomaram conta das redes sociais.  O vídeo divergiu diferentes opiniões, e que fez com que a pastora Zélia pedisse desculpas pelo que fez.

Mesmo que de maneira injustificável, depois de sua grosseria e desrespeito com as demais entidades religiosas, a pastora pediu desculpa pelo  ato, e falou o seguinte argumento, “Peço desculpa pelo vídeo, mais e que eu sou seguidora da palavra. Em nenhum momento eu pensei em ofender o Brasil, mas você sabe como é a internet. Vocês sabem como é o povo”, disse a pastora em entrevista. E ainda falou que está arrependida pela divulgação do vídeo.

Procurando desfazer a atitude tomada, ela justificou, “Como eu tenho Deus no meu coração eu peço desculpas e peço que vocês parem. Porque sou seguidora da palavra e como seguidora da palavra eu tenho que honrar a palavra do meu Deus. E ele diz no livro que nós não devemos fazer para nós imagens de fundição e nem adorá-las”, relatou a pastora Zélia em referência à repercussão negativa do vídeo.

Apesar da indignação da população pelo desrespeito e a atitude indelicada da pastora, mas, não houve registro de boletins policiais. Mesmo sabendo-se e vale lembrar que humilhar publicamente ato ou objeto religioso, além de desrespeitos, é crime.

Click e acompanha o caso Confira
Fonte: Luis Cardoso

Um comentário:

  1. eu acho um grande desrespeito,,e uma falta de educação,,com as outras religiões,,eu sou catolica apostolica romana,não adoro imagem,mas respeito,,tenho pena de evangelico que tem raiva da mãe de Jesus,pq quando ele chegar no céu,vai ser obrigado a voltar pq com certeza a mãe de Jesus vai esta lá;;

    ResponderExcluir