Blog do Djalma Silva: Sampaio Correia empata e avança na Copa do Brasil

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sampaio Correia empata e avança na Copa do Brasil

http://www.sampaiocorreafc.com.br/wp-content/uploads/2017/02/
O Sampaio empatou o duelo em Novo Hamburgo e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. A classificação veio após o empate em 1×1 contra o São José, com gol de Artur, no fim do primeiro tempo, e empate do adversário nos acréscimos da partida. Agora, o Tricolor aguarda o seu adversário, que sai do confronto entre Náutico e Guarani de Juazeiro.
A guerra pela classificação ocasionou um começo de jogo com uma briga ferrenha pela bola no meio campo. A marcação predominava e as chances de gol pouco apareciam, até os 30 minutos quando Jean espalmou um chute forte de fora da área.

O São José teve a chance de abrir a contagem em cobrança de pênalti, mas Jean saltou para defender. Na sequência, foi a vez do Sampaio chegar forte e o zagueiro Otávio empurrar para as redes, mas a arbitragem anulou o gol em lance duvidoso.

Antes da primeira etapa chegar ao fim, Arthur acertou um voleio e abriu o placar para o Sampaio. Restavam 45 minutos para voltar classificado de Novo Hamburgo.

O São José começou o segundo tempo pressionando em busca da igualdade, e o Sampaio se defendia com eficiência, aguardando espaço para contra-atacar.
Fonte: Sampaio Correia

Bem postado em campo, o Tricolor conseguia segurar o ímpeto adversário. O jogo se aproximava do fim, mas o árbitro apontou outro pênalti para os donos da casa, que desta vez, fizeram. Tudo igual.

Mas não houve tempo para mais nada. O Sampaio saiu de campo classificado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário