Blog do Djalma Silva: Em Lago dos Rodrigues Mulher é morta com 4 tiros na cabeça pelo o ex marido

terça-feira, 14 de março de 2017

Em Lago dos Rodrigues Mulher é morta com 4 tiros na cabeça pelo o ex marido

                          https://1.bp.blogspot.com/-9wGuOXYhrXY/WMhdKMoNepI/AAAAAAAEJ6U/bYR2F7iUeNIWMfEMJRubOvVx5G2YZNXogCLcB/s400/
                                             Ilnaria, vítima

Uma mulher de 27 anos foi assassinada com 4 tiros na cabeça no Bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues (MA), por volta das 15h00 desta terça-feira (14). O autor do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Waldir Viera Lima, 42 anos, que momentos depois, tentou se matar com um tiro na cabeça, mas foi socorrido com vida, levado para o Hospital local e depois encaminhado para o Hospital Geral e Peritoró.
 Ilnária de França Lima morreu dentro da própria casa. “Waldir usou um revólver 38, depois de atingir a ex-esposa com quatro tiros na cabeça dela, deu um tiro no próprio pescoço para cima. A bala saiu na região da orelha”, informou o comunicador Romildo Duarth. Um filho do casal estava no local no momento do crime.
O hospital de Lago dos Rodrigues foi cercado de populares no momento em que Waldir era atendido; familiares de Ilnaria ameaçavam invadir o local para agredir Waldir. A polícia militar foi chamada para garantir a saída da ambulância que levou o acusado para outro hospital. Ainda segundo informações, Waldir não corre risco de morte.  

Ilnaria deixa três filhos que teve no relacionamento com Waldir. O velório acontece na Rua Nova, na casa do pai de Ilnária e o enterro está previsto para esta quarta-feira dia 15, em Lago dos Rodrigues.
                                    https://3.bp.blogspot.com/-9CToPQehEfU/WMhdJ9mc_7I/AAAAAAAEJ6Q/8gkzke9G_WQ9uQPCyNLdogEa10sIbt0_QCLcB/s400/
                                               Waldir, acusado
                                    Informações Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário