Blog do Djalma Silva: Funcionario da prefeitura de Itaipava do Grajaú é morto com 08 facadas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Funcionario da prefeitura de Itaipava do Grajaú é morto com 08 facadas

                                    https://1.bp.blogspot.com/-DMWLZUCrTDo/WLwuIFDyBZI/AAAAAAABDDw/a2dP887PmB4YqDSPZLtKmTMt_KSo0nXUQCLcB/s320/
Segundo a policia o acusado do crime é o jovem Elias de Araújo Chaves que você ver na foto, de acordo com a policia o rapaz foi preso em flagrante após o crime. A policia de Itaipava informou que estava fazendo rondas na cidade, para verificar horários de funcionamentos dos bares, quando foram informados de um crime na localidade Morro da Macaca em um dos bairros de Itaipava do Grajaú.
Chegando ao local a policia disse que a vitima conhecida como: Clésio popular “Pé de Broca” já tinha sido conduzido ao hospital. Após a ação a policia passou a procurar Elias que teria fugido do local e foi encontrado em uma Chácara, o jovem ainda usava no bolso a faca do crime a policia deu voz de prisão ao mesmo.

Enquanto isso a vitima já estava na pedra do necrotério do hospital, pois não resistiu às 08 furadas desferidas por Elias. Testemunhas informaram à policia que ouviram gritos de uma mulher e quando desligaram o som do bar, a mulher gritava por socorro pois Elias já estava furando Clésio.

Na delegacia Elias disse em seu depoimento à policia que matou Clésio porque o mesmo teria lhe dado um tapa no rosto, para a policia Elias disse que nenhum homem bate em sua cara e, mataria de novo qualquer um que viesse a bater em seu rosto e, declarou que não há nele arrependimento pelo que fez.
A vitima de nome Clésio segundo testemunhas tinha suas bebedeiras, mas era um homem muito bom em que todos gostavam do mesmo em Itaipava, Clésio era funcionário público da prefeitura de Itaipava e trabalhava como gari na limpeza pública. O acusado do crime deve permanecer preso, até que possa responder pelo seu ato praticado.
                                 https://4.bp.blogspot.com/-o9kjmouGMbs/WLwuZgEvb3I/AAAAAAABDD0/HlhcbST_BustUZia5L55BbOC7-NOL-hCACLcB/s320/
Informações Olho em Grajaú:

Nenhum comentário:

Postar um comentário