Blog do Djalma Silva: Blogueiro Djalma Silva Participa de Palestra sobre Diário Virtual na escola Raimundo Rodrigues no povoado Sindo I

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Blogueiro Djalma Silva Participa de Palestra sobre Diário Virtual na escola Raimundo Rodrigues no povoado Sindo I


 O editor do blog do Djalma Silva esteve na tarde  de terça-feira,21 na Escola Raimundo Rodrigues Lima do povoado Lagoa do Sindô I município de Lago da Pedra MA, a convite do professor de português  Damião Alencar para uma palestra sobre o tema Diário virtual com os alunos da 6ª ao 9º ano. Durante o evento alunos e professores interagiram com o blogueiro fazendo perguntas  sobre o assunto de como criar e gerenciar um blog. O titular do blog explicou de forma simples os questionamentos feitos pelos os alunos, a importância de buscar informações precisas e publicar as noticias com responsabilidade e credibilidade aos leitores.  

Para finalizar alunos, professores e a diretora Josimar Pereira pousaram para fotos 







Um comentário:

  1. Muito bom trabalho por vc desenvolvido, foi bastante proveitoso esse momento as informações foram precisas e assimiladas por todos de forma simples e objetiva. obrigado meu amigo pela disponibilidade continue sempre realizando este trabalho tão importante para sociedade. seu leitores as pessoas que o acompanham através deste blog agradecem.

    ResponderExcluir