Blog do Djalma Silva: Prefeito Chico Freitas explica porque não teve festa de aniversario da Cidade

domingo, 12 de novembro de 2017

Prefeito Chico Freitas explica porque não teve festa de aniversario da Cidade


Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico  Freitas explicou através de sua pagina do Facebook porque não teve festa do aniversario da cidade.
                     Confira a nota:
  Evitar gastos com festividades não significa ser austero tampouco insensível à justa homenagem que a cidade e seu hospitaleiro povo merecem, mas diante das circunstâncias e da adoção de medidas de contenção de despesas, impõe-nos a prudência com devida responsabilidade, tendo em conta o cenário que não sinaliza viés de melhora em curto prazo para os municípios brasileiros.
A folha de pagamento foi enviada para o Bradesco e a primeira parcela do 13º salário já está aprovisionada para pagamento dia 20 próximo e a segunda parcela igualmente assegurada.
A continuidade dos serviços da saúde, educação e assistência social da mesma forma não sofrerão descontinuidade.
Passaríamos noites mal dormidas ao comprometer áreas mais prioritárias elegendo comemorações, apesar de serem também importantes, reconhecemos, porém inviável economicamente, sem o apoio do governo.
Pedir ajuda financeira graciosa a parlamentares seria prometer apoio futuro contando com votos da população o que entendemos injusto, impróprio, inadequado, desonesto.
Não se ilude cidadãos com festas, mas os respeitamos com trabalho.
Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário