Blog do Djalma Silva: Mensagem de ano novo do Prefeito Chico Freitas

domingo, 31 de dezembro de 2017

Mensagem de ano novo do Prefeito Chico Freitas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Chegamos ao fim de mais uma etapa do calendário e de uma jornada de trabalho.
Foi gratificante assumir o desafio a que nos propusemos de estar à frente do executivo municipal, e, efetivamente, honrar a confiança recebida pelo voto, e graças à equipe que formamos para levar a efeito esse projeto, podemos festejar bons resultados e por esse motivo externamos agradecimentos aos secretários e a todos os colaboradores da gestão pública municipal. As conquistas vêm da soma de esforços de todos.
Sabemos que o nosso município tem um grande potencial para o desenvolvimento econômico e social em virtude da vocação de sua boa gente para o trabalho.
A nossa maior inspiração, é, sem dúvidas, as pessoas. A nossa meta sempre foi e será trabalhar pelo bem estar do povo de Lagoa Grande do Maranhão, sem nenhuma distinção, na prática da política do bem, sem olhar para quem, ou seja, para todos, de maneira igualitária, social, humanizada e fraterna, enxergando nossos semelhantes como irmãos, com senso de justiça e dignidade.
2017 tivemos muitas vitórias e grandes conquistas, também muitas dificuldades, porém superadas, ressalte-se. Avançamos bem. Não fossem as limitações impostas pelas adversidades conjunturais do País poderíamos ter feito bem mais. Fizemos o possível.
Assim, encerramos este ano de 2017 com muita alegria, com uma cidade em ascensão, famílias realizando o sonho da casa própria, educação, assistência social e saúde satisfazendo os anseios da nossa gente e muitos planos para 2018. Agricultura familiar, Esporte e Obras igualmente presentes.
Pensamos em enumerar o quanto conseguimos realizar em 2017 e o que temos em agenda positiva para concretizar em 2018, mas faremos isso por ocasião da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal com simultânea divulgação no portal eletrônico do município.
Reafirmamos nosso compromisso de seguirmos juntos com fé, coragem e determinação, trabalhando incessantemente pelo povo de Lagoa Grande do Maranhão, do primeiro ao último dia de mandato.
Muita fé em Deus para que possamos continuar unidos nos caminhos do desenvolvimento. O ano novo traz consigo a possibilidade mágica da reorganização da vida, do conserto dos erros e do fazer coisas diferentes. A simbologia de novas promessas e da mudança de hábitos em prol da vida mais saudável é fundamental para o bem-estar e para a saúde mental.
Neste momento queremos apenas cumprimentar a todos e desejar um FELIZ ANO NOVO com otimismo.
CHICO FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário