Blog do Djalma Silva: Mensagem do Prefeito Chico Freitas ao inicio do ano letivo

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mensagem do Prefeito Chico Freitas ao inicio do ano letivo

                           A imagem pode conter: Chico Freitas, sorrindo, terno
Caros alunos, professores e colaboradores da educação,
Que todos recomecem bem o novo período letivo que ora inicia, momento mágico e tão aguardado, o do retorno às rotinas escolares.
Agrupo-me a vocês nessa retomada desejando a todos um continuado aprendizado e um fortalecido interesse, sem desânimo, para que os objetivos de crescimento prosperem em bases sólidas do conhecimento e se constituam motivo maior do esforço de cada um de vocês na caminhada prazerosa do saber, com perseverança, responsabilidade e senso de compromisso, dedicação e sadio entrosamento em convívio saudável de coleguismo e respeito mútuos.
"O aluno é como uma pequena semente, que deve ser plantada e cuidada para germinar e dar bons frutos. O professor é como o agricultor que vê na semente a esperança que proverá as necessidades da sociedade." (Luis Alves)
Reconhecendo a importância da educação é como me dirijo aos alunos, pais e professores educadores e demais colaboradores, ressaltando a confiança que tenho no compromisso de cada um com a busca do conhecimento, fazendo-o com alegria e vibração, como devemos, sempre, iniciar nossas atividades de aprendizado e de crescimento pessoal.
Recomecem bem para que ao final de mais uma etapa importante da vida de vocês, bons resultados sejam alcançados e positivamente contabilizados na bagagem do conhecimento, do saber, do patrimônio que jamais perderão.
Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário