Blog do Djalma Silva: Bandidos invadem Banco do Brasil de Lago da Pedra

domingo, 29 de julho de 2018

Bandidos invadem Banco do Brasil de Lago da Pedra

                                  
Na madrugada desta sexta para sábado(28), bandidos armados, adentraram na agencia do banco do Brasil da cidade de Lago da Pedra – MA, os criminosos fizeram um buraco pelo telhado e entraram para  o interior da agencia. As primeiras informações que  obtivemos, foi de que  ao grupo, cortou a fiação que impediu que  o alarme disparasse. Mas ainda de acordo com informações  obtidas, um senor informou a policia, sobre a presença de pessoas no inetiro do banco naquele horário, que seria por volta das 2hs00 da manhã deste sábado(28).
As policias; civil, militar e municipal, logo chegaram ao local, inclusive policia de outras cidades, inclusive o helicóptero do CTA, de São Luís que veio para ajudar na possível localização do band
Informações de que  tudo não passou de uma tentativa frustrada, pois os bandidos não conseguiram levar nada. Foi assim também, na cidade vizinha, Paulo Ramos, aconteceu justamente  o mesmo; apenas as agencias que irão ficar um bom tempo, sem atendimento normal para a clientela do banco.

Após hovir um correntista do banco, ele falou a nossa reportagem ”Os ladrões sabem que no banco não foca dinheiro nos fins de semana, isso é para que os empresário possam ir depositar  dinheiro em outra cidade, e eles aproveitam para assaltar.
                  
                                 
Informações: Blog do Wilmar Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário