Blog do Djalma Silva: COM APOIO DE LULA, HADDAD JÁ CHEGA A 15% NA PESQUISA XP/IPESPE

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

COM APOIO DE LULA, HADDAD JÁ CHEGA A 15% NA PESQUISA XP/IPESPE


Condenar e prender Lula pode não alcançar o objetivo dos golpistas de impedir o PT de chegar à presidência da República pela quinta vez seguida", diz o jornalista Ricardo Kotscho, reforçando que, "segundo a nova pesquisa XP/Ipespe, em que Fernando Haddad chega a 15% e está tecnicamente empatado com Jair Bolsonaro, que tem 21%, no limite da margem de erro de três pontos, no primeiro e segundo turnos, todo o esforço do esquema Lava- Jato-Mídia-Mercado pode ter sido em vão".
"Para quem não sabe, a XP Investimentos, que banca a pesquisa, não tem nenhuma ligação com o PT. Ao contrário, 49% das ações da empresa acabaram de ser adquiridas pelo Banco Itaú. Quando seu nome consta da lista, o ex-presidente Lula continua liderando com folga, chegando a 31%, seu maior índice da série histórica iniciada em maio. É por isso que a procuradora geral da República Raquel Dodge, a bela, e o ministro Luiz Roberto Barroso, o cândido, estão com pressa para impugnar logo a candidatura de Lula", acrescenta.
Mas pode não adiantar nada, diz o jornalista. "Sem Lula, mas com o apoio dele, quem cresce é Fernando Haddad como principal adversário do capitão Jair Bolsonaro, um dos candidatos do mercado financeiro".

BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário