Blog do Djalma Silva: LAGOA GRANDE DO MARANHÃO EM FESTA! Mensagens do Prefeito Chico Freitas e do Vereador Francisco Cordeiro pelo o aniversario de emancipação politica

sábado, 10 de novembro de 2018

LAGOA GRANDE DO MARANHÃO EM FESTA! Mensagens do Prefeito Chico Freitas e do Vereador Francisco Cordeiro pelo o aniversario de emancipação politica



10 de novembro, histórica data de aniversário de nossa querida Lagoa Grande, que ainda muito jovem completa seus 24 anos de autonomia.
De parabéns todos os lagoagrandenses do campo e da cidade que constroem o desenvolvimento deste município, fazendo-o com responsabilidade e dedicação, apesar das dificuldades.
Rogo a Deus que mantenha cada munícipe nessa vitoriosa construção de uma Lagoa Grande cada dia melhor e mais próspera, preparando gerações no caminho retilíneo dos bons costumes e do crescimento pessoal, baseado em valores éticos da moralidade e compromisso com o futuro.
Continuemos nessa caminhada no incansável exercício diário por uma comunidade justa e cidadã e com efetivo respeito aos direitos fundamentais.
Que os obstáculos sejam sempre superados para a obtenção de resultados e de realizações que se revertam em prol do continuado crescimento sustentável.
Tenho particularmente muito compromisso com esta cidade que me acolheu como filho e nesta homenageada data reafirmo essa minha determinação de trabalho, com responsabilidade e dedicação e bons propósitos. Com esse direcionamento tenho pautado minhas ações na condição de gestor público em que ora me encontro.
Abraço a todos e Feliz aniversário LAGOA GRANDE DO MARANHÃO
                         
LAGOA GRANDE DO MARANHÃO COMEMORA SEUS 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO
"Lagoa Grande cidade querida,
teu povo bravo em sua história",
Assim, inicia acertadamente, nosso Hino.
Terra hospitaleira, cheia de encantos mil.
Terra de grandes homens e mulheres que talham em suas vidas o caminho para o crescimento de nossa bela e humilde cidade.
Nossa gente tem no rosto as marcas das dificuldades e do sofrimento de longos anos de lutas.
teus filhos são grandes guerreiros,
são homens,
Mulheres,
Crianças,
Adolescentes e,
Jovens,
Que das dificuldades por falta d'água regaram os sonhos áridos característicos desse nosso lindo e sofrido Nordeste e fizeram brotar e florescer grandes sonhos e conquistas;
Que da falta de estradas tiveram que abrir veredas e descobrir o NOVO MUNDO, com acesso ao FUTURO.
Que se encantou com a "Lagoa que originou seu nome, permanece como prova viva"!
És uma jóia bruta, que aos poucos Será lapidada com carinho e amor por teus filhos e filhas que tanto a ama.
Que venha o PROGRESSO,
O SUCESSO,
CONQUISTAS,
OPORTUNIDADES
e a CONCRETIZAÇÃO de nossos SONHOS!
São 24 anos de emancipação e sua história nos enche de orgulho, nosso povo cada dia mais altivo, mais Garrido, mais guerreiros.
Terra de oportunidades,
De encanto mil,
Que acolhe em teu solo sagrado aqueles que querem contribuir para tua prosperidade!
PARABÉNS LAGOA GRANDE,
Parabéns aos nossos verdadeiros heróis, homens e mulheres que pisam nessa Terra e dela constrói uma NAÇÃO.
Grande Abraço!
FRANCISCO CORDEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário