Blog do Djalma Silva: A comunidade católica de Lagoa Grande do Maranhão recebe o Primeiro Padre

sábado, 5 de janeiro de 2019

A comunidade católica de Lagoa Grande do Maranhão recebe o Primeiro Padre

                                   A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Na noite do dia 03 de janeiro de 2019 a igreja católica de Lagoa Grande do Maranhão celebrou a achegada do primeiro padre para residir na cidade.
Padre Edimar Lessa foi recepcionado pelo os fiéis  na igreja São José com louvor, mensagens e um jantar partilhado com as famílias,ele agradeceu a receptividade da comunidade e disse que vai ensinar e aprender, falou ainda dos desafios que tem pela a frente, mas manter sempre os pés no chão.
Padre Lessa marcou a primeira assembleia com toda as coordenações de grupos e  pastorais  para o próximo dia 19 deste corrente mês para planejar os trabalhos do ano.
Esta será a primeira experiência do padre Edimar Lessa  a frente dos trabalhos da área pastoral da paróquia São José em Lagoa Grande do Maranhão.
Ele aproveitou o momento e convidou toda a igreja  para sua posse que será no dia 10 de fevereiro com missa presidida pelo o nosso bispo Dom Armando Martin.
A área pastoral foi desmembrada da Paróquia São José de Lago da Pedra, e as comunidades pertencentes  compreendem são as seguintes:
LAGOA GRANDE, MUTIRÃO, LAGOA DO ENCONTRO, LAGOA DO COCO, MARAJÁ DO ENCONTRO, CUJUBA, LAGOA NOVA, CIGANA, ESTRELA,  ALTO BONITO, BOM JESUS, VILA  KENIO, VILA DO ,S, TOMÉ, JOSELANDIA, SUMAUMA, VILA IMPERIAL, LAGOA DO SINDÓ, LAGOA DO ARROZ, NOVA VIDA, LAGOA DAS ANTAS, BAIXÃO DOS CABOCLOS e CENTRO DO MANUEL RUFINO.
                        A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
                              A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maria Seleste Araújo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
                      A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário