Blog do Djalma Silva: Prefeito Chico Freitas inaugura central de distribuição de leite gratuito a famílias de baixa renda

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prefeito Chico Freitas inaugura central de distribuição de leite gratuito a famílias de baixa renda

Na manhã de sexta-feira (11), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, realizou a inauguração da central de distribuição gratuita de leite a famílias de baixa renda e a entidades de atendimento a pessoas em vulnerabilidade e carência nutricional. A central de distribuição gratuita de leite é localizada no mercado municipal Emídio Borba.
A central de distribuição de Leite é oriunda da parceria do município de Lagoa Grande com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). Essa central foi conquistada através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
No primeiro momento a distribuição será de 200 litros de leite diários, sendo entregue a famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais e entidades como hospital e escolas. Não passe sem o registro da grande expectativa de ampliação da quantidade ora oferecida, de modo a alcançar mais famílias, que, presentes na inauguração, e em reiterados pedidos de inclusão na Secretaria Municipal de Assistência Social, registraram essa solicitação que o prefeito, Chico Freitas, irá levar ao Secretário de Estado da SEDES, Sr. Francisco Oliveira Júnior.
Estavam presentes Vereadores, Secretários e Assessores municipais, presidentes de associações, representantes sindicais e religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário