Blog do Djalma Silva: Vereador Francisco Cordeiro desiste da pré candidatura a prefeito em 2020

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Vereador Francisco Cordeiro desiste da pré candidatura a prefeito em 2020

          A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
O Vereador  Francisco Cordeiro,usou sua  pagina  do Facebook para anunciar a desistência da pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande do Maranhão em 2020.
O vereador foi o primeiro de alguns pré candidatos a desistir.
 Confira:
AOS AMIGOS E AMIGAS DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO
Por FRANCISCO CORDEIRO VIEIRA FILHO
Nos últimos dias vivi uma experiência interessante!
Anunciei em Dezembro de 2018 a disponibilidade do meu nome como PRÉ-CANDIDATO a Prefeitura de LAGOA GRANDE em 2020.
E graças a Deus muitos amigos vieram e deram-me apoio ao projeto e incentivo na caminhada. Fico infinitamente agradecido a todos vocês.
A minha família, avô, avó, “tios” e tias, primos, é muito bom saber que vocês acreditam em meus ideias e na vontade que tenho de ver uma Lagoa Grande melhor.
Obrigado de coração aos amigos que não sabiam que eram AMIGOS MESMO: Antônio Arruda, Francisco das Lojas Paiva, Euclides, Antônia de Castro, Antônio Franklin, Vila da Nilde, minha tia Nilde, meus vizinhos, e meus amigos que conhece-me de cidades vizinhas. Cito estes mais são tantos que não há como nominá-los.
Vejo a política como algo extremamente necessária e deve ser tratada com seriedade.
Após sentar com minha família Nuclear, chegamos a conclusão de que o melhor para todos nós seria não dar continuidade ao projeto de campanha. Como nosso intuito não é negociar posição de apoio ou fazer jogadas Política com ninguém, não deixarei para última hora o comunicado de desistência do Projeto.
Para mim não há nada mais importante do que minha família, e desde o primeiro momento que tomei a decisão de lançar meu nome, sempre em todas as minhas orações pedi a DEUS para colocar em meu coração a melhor decisão e o melhor caminho, porque sendo ele meu guia é para ele que rogo e peço auxílio sempre! E hoje meu coração está cheio de alegria, de tranquilidade e de vida plena. E decidi não mais participar da DISPUTA PELO PODER enche meu peito de alegria.
Não quero pautar minha vida numa luta que não seja para fazer o bem! Quero ficar meus esforços na minha família, no meu trabalho, nas minhas profissões.
Nunca fiz da política armas para negociatas escusas ou que podesse envergonhar-me ou a minha família. Acredito plenamente no poder do meu trabalho, sei que tenho amigos verdadeiros, conta-se nos dedos de uma mão, que são valiosos e a quem agradeço a Deus por isso.
Dona Aldenora e Ozielton meus sinceros agradecimentos, quando souberam que tinha disponibilizado meu nome rumo a 2020, disseram-me “se na Urna Fulo de tal sair um voto é o meu” ! Pessoas simples que tenho um profundo respeito e admiração.
Ao sogro do Manoel da Dona Nilsa com o qual falei a convite do próprio Manuel e me disse que ” queria antes de morrer ver um filho de Lagoa Grande administrando a cidade, e havia ouvido falar em alguns nomes mas que nenhuma ele tinha a certeza de que seria o melhor para nossa cidade e quando soube da minha pré-candidatura disse que suas esperanças havia se renovado e que acreditava em meus ideais!” Obrigado, mesmo.
Seu Cristiano do Bairro Rufino a quem tenho grande apreço e consideração que há algum tempo atrás disse-me “você não precisa se preocupar com nosso apoio, você já o tem”! Convido os pré-candidatos a conhecer seu Cristiano e beber um pouco na fonte do seu vasto conhecimento e experiência. Escutem nosso povo e seus clamores, sejam humildes e veja as pessoas e não posições!
Minha amiga Celeste e sua família, como sou grato por sua amizade, como é importante saber do seu carinho e do seu apoio!
Obrigado a Lagoa do Encontro, em nome de seu Jurandir, que prazer em conhecer o senhor, e mesmo sem nos conhecer direito você de imediato disse que daria-me seu apoio, lhe tenho grande respeito e grande admiração.
Em Sumaúma, tenho grandes amigos que estavam pronto a apoiar o projeto e não vou citar nomes, mas tenho certeza de que seria muiti bem acolhidos por todos.
Em meu peito só tem gratidão a todos!
Que cada pré-candidato siga seu caminho com força e com garra e que a população seja agraciada com o melhor para Lagoa Grande!
Mas tenham certeza nossa gente não é besta e sabe analisar cada perfil!
Não posso deixar de agradecer a uma galera jovem de nossa cidade, fico imensamente grato por muitos com seu jeito simples vieram até mim dizer que votaria em 2020. Vocês são a esperança, não deixem que seus sonhos morram, estudem, para ir aos poucos construindo suas vidas, sua dignidade. suas conquistas.
Com a tranquilidade e a coragem que tive de anunciar a pré-candidatura ANUNCIO também minha desistência da mesma!
Sou grato a todos, que Deus abençoe a cada um!

Professor,
Advogado,
EU,
FRANCISCO CORDEIRO VIEIRA FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário