Blog do Djalma Silva: Prefeito Chico Freitas emite nota de pesar pelo o falecimento de Clarice

quarta-feira, 6 de março de 2019

Prefeito Chico Freitas emite nota de pesar pelo o falecimento de Clarice


O Prefeito Chico Freitas divulgou nota de pesar pelo o falecimento da criança  Clarice, ocorrido na tarde desta terça feira (5) vitima de afogamento.
Confira:
Em meu nome e da minha família venho manifestar profundo pesar lamentando o prematuro falecimento da princesinha Clarice.Faltam-nos palavras para expressar os nossos sentimentos de imensa dor. Em orações pedimos a Deus que ampare e dê forças neste difícil momento por que passam os pais, Dhagno Sallo e Cleide Barroso, familiares e amigos.
Todavia, resta-nos a certeza reconfortante de que a pequena Clarice descansa agora nos braços do nosso criador Jesus Cristo, que, no evangelho segundo Marcos, exortou os discípulos que deixassem vir a Ele os pequeninos, não os impedindo, "porque dos tais é o Reino de Deus" (Marcos 10:14). Assim, apesar da grande tristeza que nos assola, conforta-nos saber que Deus cuida de cada detalhe de nossas vidas e sabe o tempo certo que temos para impactar o universo. Por isso é que Salmos 116:15 registra ser preciosa à vista do Senhor a morte dos seus santos.
Chico Freitas, Andréa, André Luis e Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário