Blog do Djalma Silva: Dois maranhenses são presos em operação de combate ao tráfico de drogas no Tocantins

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Dois maranhenses são presos em operação de combate ao tráfico de drogas no Tocantins

                       
Nove pessoas foram presas pela “Operação Fronteira” desencadeada nessa quarta-feira pela Polícia Civil em cidades do Tocantins e Maranhão. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais(DEIC), Núcleo da cidade de Araguatins, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).
A partir de investigações que já vinham sendo realizadas há vários meses, policiais chegaram a suspeitos de distribuir drogas em São Miguel do Tocantins e outros municípios tocantinenses. A partir da prisão de duas pessoas de Imperatriz, que seriam os distribuidores, a policia chegou a outros envolvidos no esquema criminoso no Estado do Tocantins.
Além de mandados de prisões, também, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os presos foram levados para a cadeia pública de Augustinópolis.
As investigações apontaram que as drogas chegavam ao Maranhão pelo município de Imperatriz de onde eram distribuídas para vários municípios da região conhecida como “Bico do Papagaio’, como são chamados os municípios do extremo-norte do Estado.(Foto:SSP-MA-Divulgação).
Maranhão Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário